NÚCLEO'17

Encontro Nacional de Estudantes de Biotecnologia

Salvador
Bahia
27.o7 - 02.08 
2017
 

O NÚCLEO' 

O NÚCLEO’17 é a terceira edição do Encontro Nacional dos Estudantes de Biotecnologia, evento idealizado em 2015, pela Liga Nacional dos Acadêmicos de Biotecnologia (LiNAbiotec)

 

O encontro reunirá acadêmicos dos cursos de Biotecnologia de todo o Brasil, com o intuito de discutir sobre o projeto de lei que regulamenta a profissão e as diretrizes curriculares do curso, além de divulgar a Biotecnologia e proporcionar a interação entre profissionais e futuros profissionais da área. Para isso, a programação do evento incluirá atividades de caráter político, científico e entretenimento, como palestras, rodas de discussão, apresentação de posters, minicursos e competições esportivas.

 

O NÚCLEO’17 será, portanto, um evento de grande importância para a Biotecnologia, pois permitirá a integração, o desenvolvimento e motivação dos estudantes, bem como trará novas discussões e ideias para o curso de Biotecnologia, além de atualizar os alunos sobre questões políticas e disseminar as áreas da Biotecnologia para melhor esclarecer os estudantes sobre suas possibilidades futuras no mercado de trabalho.

NÚCLEO'17
NÚCLEO'15
 

LiNA Biotec, a Liga Nacional dos Acadêmicos de Biotecnologia, é a maior instância estudantil de Biotecnologia presente no país, sem fins lucrativos, com finalidade de representar os acadêmicos de Biotecnologia a nível nacional, além da divulgar da Biotecnologia, organizar eventos e lutar pelos direitos estudantis.

Comissão Organizadora do NÚCLEO de Biotecnologia (CONBIT), é uma comissão formada por alunos do curso de Biotecnologia da cidade em que o evento ocorre, professores e colaboradores externos, destinada a organizar e criar o evento nas melhores condições possíveis para você congressista.

 
Por que Salvador?

Salvador, a cidade mais antiga com o espírito mais jovem do Brasil, vai ser palco do NÚCLEO'17 e fonte de inspiração para as mais variadas atividades relacionadas com a Biotecnologia, tão antiga quanto o pão e a cerveja, mas sempre voltada para o avanço tecnológico!

 

Vanessa Carreiro, Profissão Biotec! 

 

Salvador - BA